Brito SC apresentou projecto para nova bancada na Gala Britinho d'Or 2024



José Dias revelou um novo projecto para o melhoramento das infraestruturas no Parque de Jogos do Brito Sport Clube no decorrer da Gala Britinho d'Or 2024, que se realizou no auditório da Universidade do Minho.

O Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Guimarães, Nélson Felgueiras, revelou estar disponível para colaborar no sentido de analisar e desenvolver o projecto, que permitirá a construção de uma nova bancada, alicerçada em balneários, auditório, sala de tratamentos, bar e gabinetes administrativos e educativos.

Pelo oitavo ano, a Gala Britinho D'Or 2024 decorreu no Auditório Nobre da Universidade do Minho, campus de Azurém. Integrada no âmbito das comemorações dos 67 anos do Brito, a iniciativa contou com a participação e reconhecimento de todos os escalões do clube (atletas, treinadores e dirigentes), homenagem a dois ex-atletas da formação e actuais profissionais, concretamente Rodrigo Marques (Sp. Braga) e Kiko Vilas Boas (Gil Vicente), um ex-dirigente (António Maria) e duas atletas da formação chamadas à Seleção nacional (Isabel Cassamá e Maria Macedo).


Marcações: Brito SC

Imprimir Email