Pevidém tem jogo decisivo em Ponte de Lima: "Só nos interessam os três pontos"


As duas últimas jornadas da Série A do Campeonato de Portugal serão decisivas para o futuro do Pevidém. Líder do campeonato, o clube vimaranense vai defrontar dois adversários directos na luta pelo apuramento para a fase de subida à Liga 3, o Limianos e a Camacha.


O clube de Ponte de Lima tem um jogo a menos e recebe o Pevidém no domingo, numa jornada com cariz decisivo. “É um jogo de capital de importância. É uma verdadeira final”, afirma André Brito, que promete, desde já, um Pevidém ambicioso. “Só nos interessam os três pontos. A vitória na casa do Limianos continua a fazer com que estejamos apenas dependentes de nós, algo que não seja a vitória pode deixar-nos sem depender de nós. Vai ser um grande jogo porque são duas das melhores equipas do campeonato. A envolvência do jogo será diferente, toda a gente vai querer ganhar o jogo. A nossa equipa tem competência para conquistar os três pontos e se afirmar como uma das que vai à fase final”.

André Brito recorda que “há quatro equipas na luta pelo lugar do sonho. À partida para este campeonato não éramos a melhor equipa, mas somos líderes. Temos de assumir que dependemos apenas de nós para chegar à fase final. Se alguém nos dissesse que estaríamos na frente da classificação e a depender apenas de nós, aceitávamos isso com toda a certeza”.


Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube

Imprimir Email