André Anastácio vai ser convidado a continuar no Brito



André Anastácio vai ser convidado a continuar no comando técnico do Brito na próxima temporada. Este é o primeiro passo para o esperado acordo que deverá viabilizar a permanência do treinador na época 2024/2025.

Depois do clube ter materializado a permanência no Campeonato de Portugal pelo segundo ano consecutivo, feito único na sua história, os dirigentes já começam a olhar para a preparação da temporada 2024/2025. Um dos primeiros passos será a renovação do contrato da equipa técnica liderada por André Anastácio. As conversações serão iniciadas na próxima semana, que antecede a derradeira jornada da fase regular do Campeonato de Portugal.

O treinador das Caldas da Rainha chegou a Brito no Verão de 2022 e prepara-se para concluir a segunda temporada com o principal objectivo concretizado. Na época em curso, o Brito assegurou a permanência na penúltima jornada, após o empate com o Sandinenses. Os vimaranenses somam 35 pontos, com nove vitórias, oito empates e oito derrotas. Na temporada passada, o Brito foi sétimo classificado, com 35 pontos, com nove triunfos, oito empates e nove derrotas.


Marcações: Brito SC, André Anastácio

Imprimir Email