Orlando Alhinho suspenso por um mês, Joaquim Almeida critica a Liga

Orlando Alhinho foi suspenso por um mês pela Comissão Disciplinar da Liga. O vice-Presidente do Moreirense foi castigado na sequência dos protestos com o trabalho do árbitro Bruno Paixão, no jogo com o Varzim, em que acabou por ser expulso. Para além de ter sido suspenso por um mês, Orlando Alhinho vai ter de pagar ainda uma multa no valor de 600 euros por injúrias e ofensas à reputação de agentes desportivos.
O trabalho de Bruno Paixão, no jogo com o Varzim, não agradou ao Moreirense e Joaquim Almeida fez questão de mostrar o seu desagrado com a Comissão de Arbitragem: “Esta Comissão de Arbitragem está desgastada e não vale a pena andar a pedir reuniões para protestar com nada. É pena que o futebol esteja entregue a estas pessoas. Com este tipo de gente o futebol vai acabando porque as pessoas sérias deixam de se interessar por isto. É com isto que temos de viver”, lamentou
Em relação à cada vez mais débil posição que o Moreirense ocupa na Liga de Honra, Joaquim Almeida reconhece que a situação na tabela classificativa está complicada, mas os jogadores não podem atirar a toalha ao chão: “A nossa situação na tabela classificativa está complicada, mas ainda não está nada perdido. Só atiraremos a toalha ao chão quando matematicamente já não tivermos quaisquer possibilidades. Temos de continuar com a cabeça levantada e enquanto ainda houver pontos vamos continuar a lutar. O próximo jogo é muito importante”, acrescentou.

Marcações: Desporto

Imprimir Email