2013 EM REVISTA: Conheça as notícias mais vistas no ano no GuimarãesDigital

O ano que está a terminar deixou marcas em Guimarães. A política, com a mudança de Presidência de Câmara, o futebol, com a inesquecível conquista da Taça de Portugal pelo Vitória, ou o desabamento de terra em Mesão Frio foram das notícias mais vistas.

A liderar a tabela está aquela onde demos conta dos números das Eleições Autárquicas que determinaram, a 29 de Setembro, o triunfo do PS de Domingos Bragança. Segue-se uma das notícias com os vídeos e fotos do deslizamento de terras que obrigou a evacuar as famílias das moradias em Mesão Frio, a 2 de Abril. 

O terceiro lugar da tabela está entregue ao acompanhamento do Vitória-P. Ferreira, que se realizou à porta fechada no D. Afonso Henriques, a 28 de Abril, seguida de uma recente, do último dia 19, onde se dava a conhecer a trágica morte de um jovem vimaranense que sucumbiu a jogar futebol num pavilhão com amigos. 

No quinto posto, de novo o futebol, com os incidentes graves no estádio vitoriano, na partida que opôs as equipas B de Vitória e Braga. No sexto lugar outra notícia trágica, logo a abrir o ano, de um homem que se enforcou no parque de lazer de Ponte. 

As falsas notícias sobre raptos que alarmou alunos e pais em Guimarães há algumas semanas, também foi motivo de atenção, bem como o bronze da vimaranense Ana Dulce Félix nos Europeus de Corta-Mato.

A reportagem vídeo de um homem em Ponte que vivia na miséria, também prendeu a atenção dos nossos visitantes, bem como a notícia com um vídeo alargado da conquista da Taça de Portugal, que mereceu a visita de milhares de pessoas, fechando a tabela do top 10.


Marcações: Diversos

Imprimir Email