VÍDEO: «Expensive Soul» abrem festas Gualterianas

Foi com a animação musical dos Expensive Soul que abriram as festas Gualterianas de 2014.

Nem a chuva demoveu os milhares de pessoas que se deslocaram à Plataforma das Artes e da Criatividade para assistir a mais um concerto memorável deste duo. Este recinto cultural serviu de palco para a apresentação do novo trabalho intitulado «Sonhador».

O primeiro concerto da banda de Leça da Palmeira esgotou o Multiusos num espectáculo que contou com a participação da Fundação Orquestra Estúdio e 200 vozes. Desta vez, o feito repetiu-se e a Plataforma recebeu milhares de pessoas dispostas a rever a banda a proporcionar-lhes umas horas de animação e boa música.

Os Expensive Soul lançaram em Junho deste ano o seu 4º álbum de originais. O álbum foi gravado ao longo do último ano com mais de 20 músicos a participarem em simultâneo na maioria das canções. «Sonhador» é composto com um total de 13 músicas ao estilo soul music cantadas em português, feito no norte de Portugal. Pelas letras é o trabalho mais interventivo dos Expensive Soul, que estão cada vez mais exímios na transmissão de ideias e pensamentos.

Foi com enorme entusiasmo que os vimaranenses receberam a banda portuense que retribuiu com todo o carisma que os caracteriza

Marcações: Diversos, Video

Imprimir Email