Presidente da Câmara diz que trabalho articulado com clubes promove a coesão de Guimarães

No âmbito das comemorações de mais um aniversário da Batalha de S. Mamede foi inaugurado esta quarta-feira o relvado sintético do campo de jogos do Grupo Desportivo de Selho, em S. Lourenço.

Na cerimónia, o Presidente da Câmara salientou a importância do trabalho dos clubes do Concelho na complementarização da acções governativa do Município.
Segundo Domingos Bragança, "só com esta articulação que faz toda a diferença é que se consegue um trabalho que promove a coesão territorial"- "E esta é uma aposta que estamos a fazer por todo o território de Guimarães, nomeadamente na valorização das infraestruturas desportivas que promovem o desporto de competição mas também hábitos de vida saudável".
Na sua intervenção, o Presidente do Grupo Desportivo de Selho que recentemente comemorou 41 anos, salientou que "o foco da nossa actuação tem sido a valorização das nossas infraestruturas". Alberto Pereira sublinhou que nessa perspectiva, "o Grupo Desportivo de Selho está a trabalhar para ser 100% verde, apostando em opções de sustentabilidade ambiental como é exemplo a energia solar".

Em representação da União de Freguesias de S. Lourenço de Selho e Gominhães, Carlos Morais agradeceu à Câmara e ao Grupo Desportivo de Selho o trabalho que têm desenvolvido em prol da comunidade local.


Marcações: Inauguração, relvado sintético, Grupo Desportivo de Selho

Imprimir Email