Recinto desportivo do CCDC Gandarela já tem novo piso sintético

Integrado no programa evocativo de mais um aniversário da Batalha de S. mamede - Dia Um de Portugal, realizou-se a cerimónia de inauguração do piso sintético do recinto desportivo do Centro Comunitário, Desportivo e Cultural de Gandarela.

A cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara teve início com o descerramento da placa alusiva, tendo seguido a benção do recinto pelo Pároco José Marques.
Domingos Bragança aproveitou a presença da atleta condense Dulce Félix para enaltecer as qualidades de quem se esforça para atingir os melhores resultados, e agradeceu a constante superação das suas capacidades. “A Dulce é um exemplo. Com treino, persistência e disciplina, alcança os resultados que todos conhecemos, sendo uma referência nacional e internacional do atletismo”. O Edil agradeceu e elogiou ainda Nelson Xize pela pintura realizada no recinto, elogiando a sua "beleza e simbolismo".

O Presidente da União de Freguesias de Conde e Gandarela, Flávio Freitas, salientou a importância da obra que valorizou um espaço para a prática desportiva da comunidade. “Este investimento acontece porque temos um Presidente da Câmara, e uma equipa de vereadores, que olham para o território como um todo. Desta forma, corrigem-se assimetrias, aumenta-se a qualidade de vida dos nossos cidadãos e promove-se a coesão territorial”, disse.


Marcações: Inauguração, relvado sintético, 24 de Junho de 1128 - Batalha de S. Mamede , CCDC Gandarela

Imprimir Email