Vandalismo: Contentor partiu vidro de paragem em Airão S. João

Em Airão S. João um contentor foi posto em movimento descontrolado de madrugada, na Rua de S. João Batista, e provocou estragos. Em declarações ao Grupo Santiago, Júlio Rodrigues deu conta de que tudo aconteceu pouco depois da meia-noite.

"Ouvi barulho provocado por pessoas e depois outro tipo de barulho que vim a perceber que era um contentou a rolar pela rua abaixo", referiu.
Intrigado com a situação, Júlio Rodrigues saiu à rua para verificar a situação, tendo verificado que numa rua com "bastante inclinação" e numa primeira investida, o contentou imobilizou-se junto a uma residência nas proximidades do cruzeiro, após rolar cerca de 250 metros a embater nos muros e rails.
"Dei mais uma volta e qual não foi o meu espanto, o contentor já não estava no local onde o tinha visto", acrescentou.
O contentou tinha sido posto novamente a rolar pela rua abaixo tendo-se, desta feita, imobilizado-se a cerca de 500 metros do seu local de origem, junto ao salão paroquial depois de embater numa paragem de transporte público, partindo um dos seus vidros.

O caso foi comunicado à GNR que compareceu no local, cerca da 1h30, estando agora a investigar a ocorrência com objectivo de poder identificar os responsáveis.


Marcações: Airão S. João, contentores, Rua de S. João Batista

Imprimir Email