Deputado Luís Soares disponível para assumir Direcção dos Bombeiros das Taipas

Correspondendo ao repto de muitos associados, Luís Soares avançará para as eleições da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas. O anúncio foi feito este domingo pelo próprio Luís Soares que é Presidente da Junta de Caldelas e deputado do PS na Assembleia da República.

"Perante o apelo de muitos associados e consciente da importância da instituição, que há 135 anos serve as populações desta área geográfica, sinto que é minha obrigação, dar um contributo para garantir a estabilidade necessária e as melhores condições, para a normal actividade associativa e prestação do socorro à população por parte do corpo de bombeiros. Este é o meu propósito", afirma Luís Soares.
A apresentação da candidatura decorrerá amanhã, segunda-feira, dia 24, pelas 21h00 no Auditório da Escola Básica das Taipas.
Luís Soares conta com o apoio de antigos dirigentes, nomeadamente todos os anteriores presidentes de Direcção. Manuel Sousa Marques, Carlos Remísio, José das Neves Machado e Manuel Castro.
Afirmando que numa associação de carácter humanitário, onde todos procuram o melhor para as populações que servem, há necessidade de encontrar a melhor equipa, capaz de responder às necessidades actuais e futuras da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas, Luí Soares anuncia que até à data das eleições, pretende abrir um debate alargado, onde devem participar todos os sócios efectivos e activos.


Marcações: bombeiros, Bombeiros Voluntários Taipas, Luís Soares

Imprimir Email