Homem agredido à facada na Penha

Um desentendimento amoroso terá estado na origem das agressões que envolveram dois homens esta quinta-feira à tarde, na estrada que liga a Penha à Lapinha, em Guimarães. Um dos indivíduos teve que receber assistência médica. Um indivíduo de 46 anos, casado, emigrante em França, mas com residência em Fafe, começou por ser agredido à facada por um jovem de 26 anos, oriundo de Barcelos.

Ao que conseguimos apurar, na origem das agressões terá estado a recusa à prática de serviços sexuais, embora também seja colocada a hipótese de tentativa de roubo, já que o agressor terá problemas financeiros.

As agressões envolveram os dois indivíduos e decorreram no interior de um veículo de matrícula francesa, pertencente ao emigrante. No entanto, o passageiro após ter desferido alguns golpes no rosto e noutras partes do corpo do condutor da viatura, pôs-se em fuga, tendo sido interceptado por populares que se aperceberam do
desentendimento.

Com vários ferimentos, o indíviduo que foi agredido à facada acabou por ser transportado ao Hospital Senhora da Oliveira. Aí, recebeu assistência médica e já recebeu alta. O outro indivíduo também sofreu algumas escoriações.

Dado que não foi apanhado em flagrante delito, o indivíduo
vai aguardar o desenvolvimento do processo que vai ser participado pela GNR de Guimarães ao Ministério Público.

Marcações: Judicial

Imprimir Email