Duas listas candidatas à JSD de Guimarães

Rui Freitas e Fernando Miguel Araújo lideram listas candidatas à JSD. As eleições para a JSD de Guimarães estão marcadas para o próximo sábado. o acto eleitoral será disputado por duas listas. Rui Freitas lidera a lista A. O candidato explica que os objectivos da sua candidatura passam por uma mudança governativa.
"Portugal mudou e agora chegou a vez de Guimarães mudar" defende Rui Freitas que acredita que a JSD é fundamental nessa mudança. o candidato à liderança da JSD sustenta que "os vimaranenses estão cansados de um poder socialista já desgastado".
Para apresentar as suas ideias, o outro candidato, Fernando Miguel Araújo desafiou publicamente, em conferência de imprensa, o candidato Rui Freitas para um debate público.
De resto, e porque acredita que JSD de Guimarães precisa tomar um novo rumo, Fernando Miguel Araújo enuncia como prioridades, " o emprego e educação, ensino superior e secundário, juventude desporto e associativismo, ambiente e urbanismo, apoio social e toxicodependência e organização interna e núcleos". Prioridades assumidas "em nome de uma preocupação com os reais problemas dos jovens vimaranenses". Rui Freitas e Fernando Miguel Araújo são os candidatos às eleições da Juventude Social Democrata de Guimarães, que terão lugar no próximo sábado.

Marcações: Política

Imprimir Email