PSP investiga assalto a septuagenária que ficou sem três mil euros

Uma mulher de 73 anos, residente em Fermentões, ficou sem 3 mil euros em dinheiro e dois títulos de certificados de aforro, na sequência de um assalto registado na passada sexta-feira, na Rua Gil Vicente, em Guimarães. Ao que conseguimos apurar, a septuagenária encontrava-se no interior de um estabelecimento comercial quando terá ficado sem o dinheiro.
De acordo com a participação feita à PSP, a idosa tinha o dinheiro e os títulos do certificado de aforro no interior de um saco plástico, tendo sido abordada pelos meliantes quando efectuava compras numa loja.
Suspeita-se que três mulheres estejam envolvidas no furto que está a ser investigado pela PSP de Guimarães. O saco foi rasgado e as carteiristas apoderaram-se dos valores que ali estavam guardados.

Ainda na passada sexta-feira, um estabelecimento comercial foi assaltado na Rua de Santo António. Com recurso a uma chave falsa, os larápios entraram na loja e apoderaram-se de um aparelho de ar condicionado, uma mesa e dois projectores.

No passado sábado, cerca das 13 horas, a PSP registo o furto de ao interior de um veículo, estacionado na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra. O proprietário ficou sem a carteira com documentos e 100 euros em dinheiro.



Marcações: Segurança

Imprimir Email