Associação KTF assume "erro" e desresponsabiliza vereador



O Presidente da Associação KTF, Ivo Cardoso, assumiu e "enorme erro" e desresponsabilizou vereador Nelson Felgueiras. 

Em comunicado, o responsável da Associação admitiu que escreveu a mensagem publicada no Jornal de Notícias, mas sem qualquer "pedido de contapartida". "Foi escrita por mim, sem qualquer tipo de pedido por parte do Vereador Nelson Felgueiras, muito menos sem qualquer favor ou contrapartida em troca. Reconheço hoje o enorme erro que cometi. Nunca o devia ter feito e muito menos o devia ter feito nos termos em que o fiz, porque coloquei em causa uma pessoa cujo único objectivo era o de promover o desporto do nosso concelho", pode ler-se na nota enviada à redação..

Ivo Cardoso acrescentou que "nunca" lhe foi solicitado ou pedido "nada". "O que fiz foi feito por iniciativa própria, na óptica de ajudar um amigo, e desta minha acção nunca recebi nem aceitaria favores. Relativamente a qualquer suposto benefício ou favorecimento, este nunca existiu, até porque, e sei por experiência própria de uma Associação de pequena/média dimensão, os requisitos para a atribuição de subsídios são processos muito burocráticos e difíceis e são verificados pela Câmara Municipal, sendo o seu pagamento sempre sujeito à apresentação de facturas", explicou. 

O presidente da Associação KTF concluiu afirmando que Nelson Felgueiras nunca o beneficiou nem à KTF no exercício das suas funções e "nunca isso lhe foi pedido, nem nunca isso foi oferecido". "Termino pedindo desculpa ao Nélson Felgueiras pela infeliz situação em que o coloquei, e sabendo que apesar desta situação, a verdade virá ao de cima e este infeliz mal entendido terminará em breve", apontou.

Marcações: Associação KTF

Imprimir Email