Vereação vota propostas para construção de oficinas Municipais e ampliação do CRO



O Executivo Municipal de Guimarães reúne amanhã, quinta-feira, no regresso ao trabalho após o tradicional período de férias.

Da agenda da reunião, destaca-se a proposta de informação para início de procedimento de construção das novas oficinas Municipais, na freguesia de Aldão e outra de informação para início de procedimento da obra de ampliação do canil/gatil, também em Aldão.Também para início de procedimento vai ser discutida e votada a proposta da ligação entre a Cidade Desportiva e a Rua do Reboto, na freguesia de S. Tiago de Candoso.

Outra proposta aponta para a prorrogação do prazo, por um período de sete anos, da (Operação de Reabilitação Urbana) ORU do centro da Cidade e Zona das Hortas e Cruz de Pedra.
Relevo ainda para a proposta de pedido de reconhecimento de relevante interesse público da estância turística da Penha.
A agenda incluiu ainda a proposta do projecto de regulamento do Conselho Local de Habitação, outra sobre o aumento do capital social da Vimágua e consequente alteração dos estatutos e uma terceira que aponta para a continuidade do projecto social + Vida, na freguesia de Nespereira.

A vereação vai ainda votar uma proposta para prorrogação do prazo da obra de refuncionalização da Torre da Alfândega


Marcações: Vereação Municipal, canil

Imprimir Email