Vereação de Guimarães vota atribuição de apoios municipais às freguesias



O Executivo Municipal vimaranense reúne esta segunda-feira na habitual sessão quinzenal.

De acordo com a agenda, a Vereação Municipal vai discutir e votar uma proposta para atribuição de apoios Municipais às freguesias. A serem aprovadas, as verbas em apreço serão pagas mediante a validação das faturas apresentadas e elaboração de autos de medição pela Divisão de Gestão e Conservação. Outra proposta aponta para a atribuição de apoios complementares à série televisiva «Daqui houve resistência».
Por ocasião dos 190 anos da Banda Musical de Caldas das Taipas, o executivo vai discutir e votar a atribuição de um subsídio de 10 mil euros à instituição. Na reunião vai ainda ser discutida e votada uma proposta para aprovação de 11 candidaturas ao Subsídio Municipal ao Arrendamento. Outra proposta aponta para a prorrogação do prazo de execução da obra do edifício para alojamento de estudantes no Avepark, por mais 104 dias, devido às condições climatéricas adversas e à necessidade de realizar trabalhos complementares.

Na agenda consta ainda informação para conhecimento dos relatórios e contas das cooperativas e empresa intermunicipal Vimágua.


Marcações: Vereação Municipal

Imprimir Email