Ricardo Araújo: "Uma lista de candidatos que valoriza e distingue o PSD de Guimarães"

Na primeira reunião da Comissão Política do PSD de Guimarães, realizada na terça-feira, após a aprovação das listas de candidatos à Assembleia da República pelo Conselho Nacional do PSD, o partido afirmou estar "mobilizado" e "focado" trabalhar para uma vitória nas eleições de 10 de Março

De acordo com uma nota, o PSD considera que Guimarães foi valorizado na lista de Braga da Aliança Democrática (AD) às eleições legislativas de março, com o presidente do PSD de Guimarães, Ricardo Araújo, a número dois na lista encabeçada pelo secretário-geral do PSD, Hugo Soares. 

A atribuição do segundo lugar ao presidente da secção de Guimarães do PSD e assumido candidato autárquico representa "uma clara e efectiva aposta da liderança nacional do partido na estratégia local que está a ser liderada e seguida por Ricardo Araújo", lê-se na mesma nota.

A lista de Braga da AD às eleições legislativas de março coloca ainda outro vimaranense no quinto lugar, por indicação da Direção Nacional do PSD. O quinto lugar é ocupado por Emídio Guerreiro, um militante com longo trabalho de dedicação a Guimarães, ex-Secretário de Estado da Juventude e Desporto, reforçando a representação parlamentar de Guimarães, que passa a ter dois nomes em lugares elegíveis, ao contrário do que acontecia na última legislatura.

"Trata-se de uma lista de candidatos que valoriza e distingue o PSD de Guimarães, que tem o primeiro nome indicado pelas estruturas concelhias do distrito de Braga e o quinto lugar na lista ocupado por um vimaranense por indicação da Comissão Política Nacional, o que

merece a nossa saudação e congratulação", apontou Ricardo Araújo.

Marcações: PSD de Guimarães

Imprimir Email