Comemorações dos 15 anos do HSO terminaram hoje

Terminaram esta segunda-feira as comemorações dos 15 anos do Hospital da Senhora da Oliveira. Na sessão solene foram homenageados todos aqueles que ao longo dos últimos anos presidiram ao Conselho de Administração da Unidade Hospital, bem como o Lions Clube, Liga do Hospital e os funcionários com 25 anos ou mais de serviço. Terminaram esta segunda-feira as comemorações dos 15 anos do Hospital da Senhora da Oliveira. Na sessão solene foram homenageados todos aqueles que ao longo dos últimos anos presidiram ao Conselho de Administração da Unidade Hospital, bem como o Lions Clube, Liga do Hospital e os funcionários com 25 anos ou mais de serviço.

Na sua intervenção, o Presidente do Conselho de Administração do Hospital da Senhora da Oliveira afirmou que a unidade está a adaptar-se às exigências dos novos tempos e à revolução que está a ocorrer na área da saúde desde há quatro anos. Perante esta realidade, António Pinheiro falou importância de encontrar novas soluções para as necessidades sentidas.

Já o Presidente da Câmara em exercício realçou que a Edilidade segue atentamente a vida da unidade hospitalar. Segundo Domingos Bragança, a saúde é uma das principais preocupações das populações e, por essa razão, a unidade hospitalar tem que ser de excelência.

Domingos Bragança garantiu ainda que a Autarquia estará sempre disponível para ajudar o Hospital da Senhora da Oliveira a resolver as suas carências.

Na sessão solene, o Hospital Senhora da Oliveira recebeu da Cruz Vermelha um cheque para comparticipar a aquisição de um reanimador. Segundo a representante da Cruz Vermelha Portuguesa, Lídia Ramalho, esta oferta só foi possível graças ao esforço das Voluntárias da Cruz Vermelha.

Marcações: Saúde

Imprimir Email