Suspeito de sequestro e violência doméstica aguarda julgamento em liberdade

Vai aguardar julgamento em liberdade, o homem de 29 anos detido pela Polícia Judiciária do Porto, suspeito da prática dos crimes de sequestro e violência doméstica na forma continuada. A vítima era a mulher de quem o detido já estava separado há mais de 10 meses.
De acordo com um comunicado emitido pela PJ, ao longo de cerca de quatro anos, o indivíduo – picheleiro desempregado – terá infligido maus tratos físicos e psíquicos à sua cônjuge.
Ontem de manhã, a mulher terá sido sequestrada pelo ex-marido quando este a interceptou à porta da sua residência no Bairro da Atouguia.
A mulher terá sido conduzida à força pelo detido para a bagageira de uma viatura, sendo conduzida para a Montanha da Penha. Durante algum tempo, a mulher esteve sequestrada até que acabou por ser libertada.
A vítima fez participação do caso à Polícia de Segurança Pública, que remeteu o caso para a Polícia Judiciária.
O detido, de 29 anos de idade, com antecedentes relacionados com a prática do crime de violência doméstica, foi ouvido no Tribunal de Guimarães e vai aguardar julgamento em liberdade, embora ainda não sejam conhecidas as medidas de coacção aplicadas pelo Juiz.

Marcações: Segurança

Imprimir Email