Polícia identificou indíviduos por alegada venda bilhetes na candonga

Dois indivíduos podem ser acusados do crime de especulação, na sequência do Portugal - Espanha disputado sábado passado no Estádio D. Afonso Henriques. De acordo com informação confirmada pelo guimaraesdigital.com, a Polícia de Segurança Pública de Guimarães identificou dois indivíduos por alegadamente estarem envolvidos num negócio de venda inflaccionada de bilhetes para aquele jogo internacional de futebol.
A situação ocorreu precisamente no passado sábado, pelas 10.30 horas junto às bilheteiras do Estádio D. Afonso Henriques.
Elementos da PSP ter-se-ão apercebido que um indivíduo de 56 anos,
reformado, residente em Urgezes estava a vender bilhetes de 10 euros a 15 e 20 euros.
O referido indivíduo terá afirmado às autoridades que o negócio estava a ser feito com a conivência de um elemento da bilheteira.
Quando foi identificado, o reformado de Urgezes teria em seu poder mil e 40 euros, mas afirmou que o dinheiro não era resultante da venda de bilhetes.
Para além do dinheiro, a PSP constatou que o reformado tinha em seu poder 4 bilhetes. Tanto o reformado como o funcionário da bilheteira foram identificados e o processo vai ser remetido ao Tribunal.

Marcações: Segurança

Imprimir Email