PSP alerta para o condicionamento de trânsito devido ao Cortejo do Pinheiro

A PSP alerta que várias artérias de Guimarães vão estar amanhã condicionadas ao trânsito devido ao tradicional Cortejo do Pinheiro, das Festas Nicolinas.

Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública adianta que entre as 22h00 e as 4h00 haverá condicionamentos de trânsito na Rua D. Teresa, Rua Joaquim de Meira, Avenida General Humberto Delgado, Largo Navarros de Andrade, Rua de Santo António,Alameda Norte; Sr.ª Guia, Largo República do Brasil (Poente) e terminando no Largo de S. Gualter.

Na mesma nota, a PSP aconselha "que se chegue o mais cedo possível para facilitar o estacionamento e de preferência deixar o automóvel em locais bem iluminados".

 "Não deixe objetos de valor visíveis do exterior. Se tiver que guardar algum objecto na bagageira, deve fazê-lo no início da viagem e não quando estiver a estacionar. Recomenda-se ainda o máximo cuidado no que diz respeito à guarda de carteiras. As senhoras devem trazer a carteira da parte da frente e os homens evitar o transporte da mesma no bolso traseiro das calças, no sentido de não facilitar ou incentivar as atividades de “carteiristas”. Respeite a sinalética, dos circuitos de circulação, e as ordens emanadas pelos Polícias", lê-se na nota.

Marcações: trânsito, Pinheiro

Imprimir Email