Guimarães Jazz cumpre segundo dia

Nesta quinta-feira cumpre-se o segundo dia do Guimarães Jazz com mais um concerto marcado para o Centro Cultural Vila Flor. No programa do Guimarães Jazz, esta quinta-feira fica marcada pela actuação do Toap Colectivo. Concerto marcado para as 22 horas no Centro Cultural Vila Flor (foto).

Esta quinta-feira, realiza-se o 2º colóquio sobre “psiquiatria e sociedade” que vai debater o tema “A saúde mental da mulher”.
É uma organização do departamento de psiquiatria e saúde mental do Hospital da Senhora da Oliveira que começa esta quinta-feira e termina amanhã. O colóquio realiza-se no centro cultural Vila Flor, estando o início marcado para as 10 horas.

A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola secundária Martins Sarmento reúne em assembleia geral onde se vai proceder à eleição dos corpos gerentes para o biénio 2006 - 2008.
A reunião destina-se ainda a prestar informações pelo conselho executivo e pela direcção da Associação aos Pais e a discutir e votar o relatório de actividades e conta da gerência referente a 2005 e 2006.
A assembleia está marcada para as 21 e 30 na escola secundária Martins Sarmento.

Começa hoje uma exposição ornitológica, promovida pela Sociedade Ornitológica de Guimarães. A exposição destina-se ao público em geral e está patente na Sede dos Trovadores do Cano até ao próximo domingo. Hoje o evento pode ser visitado entre as 16 e as 20 horas.

Marcações: Agenda Cultural

Imprimir Email