Salgado Almeida poderá suspender mandato na vereação

A rotatividade e a oportunidade de vários quadros participarem na gestão municipal são as razões apontadas por capela Dias. O vereador comunista Salgado Almeida deverá suspender o seu mandato na vereação municipal. Uma decisão que na opinião de Capela Dias tem como fundamento a rotatividade e a oportunidade de vários quadros participarem na gestão municipal.
De resto, o líder da Comissão política concelhia do PCP, garante que esta decisão nada tem a ver com as críticas lançadas recentemente pelo
Presidente da Junta de S. Cristóvão de Selho que acusou os vereadores de não prestarem o apoio solicitado. Capela Dias é o número dois da lista do PCP mas assegurou que não irá assumir o lugar na vereação municipal.
José Lobo, candidato número três da lista à câmara Municipal exerce neste momento funções autárquicas e devido à imcompatibilidade dos cargos, o número quatro da lista à Câmara deverá ser o próximo vereador comunista.
Francisco Afonso Rodrigues de 55 anos, técnico oficial de contas, deverá ser o nome escolhido para representar a CDU na vereação municipal. O militante comunista já mostrou total disponibilidade para assumir o cargo.
Capela Dias afirmou que Comissão Política Concelhia do PCP vai acompanhar este processo e prespectivou que esta semana ficará já definido nome do sucessor de salgado Almeida.

Marcações: Política

Imprimir Email