Toñito disponível a jogar no Vitória!

O espanhol Toñito está receptivo a jogar em Guimarães. Esta tarde, o avançado do Sporting revelou ao GUIMARÃES DIGITAL que, jogar no Vitória, seria "uma boa notícia". Toñito vê com bons olhos a possibilidade de jogar em Guimarães. O avançado espanhol admitiu esta tarde que ainda não foi contactado, mas está disponível a trocar o Santa Clara pelo Vitória. O "objectivo é jogar", ainda que seja por empréstimo.

Toñito diz que "jogar no Vitória seria uma boa notícia", caso não ficasse no Sporting. Até à decisão final, Laszlo Boloni quer avaliar in loco as qualidades de Toñito. Por enquanto, o argentino ainda não foi abordado por nenhuma direcção.

A transferência de Toñito estaria envolvida no pacote de transferência dos juniores Vieira e André Raviola para Alvalade. O Sporting estaria na disposição de ceder ainda Ricardo Fernandes. Natural de Moreira de Cónegos, o jogador não esconde que gostava de representar o Vitória no caso de não ficar em Alvalade. No entanto, Ricardo Fernades diz que, oficialmente, ainda ninguém lhe comunicou essa intenção.

Uma coisa é certa. Ricardo Fernandes pode ingressar no Vitória juntamente com outro sportinguista, o espanhol Tonito. Em troca, o Vitória cederia o júnior André Raviola e o ainda juvenil Vieira. Por parte dos jogadores leoninos, há receptividade em trocar Alvalade por Guimarães.

Marcações: Desporto

Imprimir Email