PJ investiga morte de mulher de Serzedelo por atropelamento

A Polícia Judiciária de Braga continua a investigar a morte de uma mulher de 59 anos, registada no passado sábado, em Serzedelo. Os contornos desta tragédia ainda não estão totalmente esclarecidos, mas suspeita-se que a morte terá resultado de um atropelamento. O corpo da vítima apareceu no meio de um silvado, na Rua das Descobertas, ao início da tarde, tendo sido vista pela última vez durante a manhã.
A mulher saiu de casa cerca das 9 horas para se deslocar ao cemitério. Não chegou ao destino. A poucos metros da sua residência, uma viatura ter-lhe-à batido, projectando o seu corpo para o interior de um silvado.
Estranhando a sua ausência, os familiares terão efectuado contactos para identificar o seu paradeiro. Porém, terá sido o som do telemóvel que terá alertado um vizinho que passava naquele local, vindo a deparar-se com a presença do corpo já sem sinais de vida.
De acordo com informações recolhidas pela Santiago, a vizinhança ter-se-à apercebido da ocorrência de um barulho bastante violento. Suspeitando de um acidente, um morador ainda saiu à rua e falou com um jovem condutor que terá alegado ter batido num poste. Mas, só à tarde, quando apareceu a mulher sem vida no meio do silvado, terá sido associada aquela ocorrência à tragédia que vitimou Maria Pereira Ribeiro.
Devido aos contornos deste acidente, a Polícia Judiciária de Braga está a desenvolver diligências para esclarecer os contornos da morte, residente em Serzedelo, encontrado-se o caso em segredo de justiça.
O corpo da vítima mortal encontra-se no Gabinete Médico-Legal de Guimarães, onde deverá ser autopsiado esta segunda-feira.

Marcações: Segurança

Imprimir Email