Câmara de Guimarães comemora «Dia dos Avós» no Multiusos


O Município de Guimarães, através da Divisão da Acção Social, no âmbito do seu Plano Anual de Actividades de Animação, assinala o «Dia dos Avós» esta quinta-feira, entre as 10h00 e as 17h00, numa festa aberta à comunidade (avós e netos) no Multiusos de Guimarães.

A organização é da Câmara em parceria com a Fraterna, Rede Social e Tempo Livre, com a apresentação de Guilherme Silva, técnico do Lar de Santo António.

Participam neste evento centenas de idosos, pertencentes a 26 instituições do Concelho.

As instituições participantes são as seguintes: Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais; Casa de Caldelas; Casa do Povo de Creixomil; Casa do Povo de Fermentões; Centro Comunitário de Solidariedade Integração Social de Tabuadelo; Centro Social D. Manuel Monteiro de Castro; Centro da Irmandade de São Torcato; Centro Social de Brito; Centro Social e Paroquial de Ronfe; Centro Social Nossa Senhora do Carmo; Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa; Centro Social Paroquial de Gondar; Centro Social Paroquial de Mascotelos/Santiago; Centro Social Paroquial de S. Cristovão de Selho; Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Conceição; Centro Social Recreativo e Cultural de Campelos; Centro Sócio Cultural e Desportivo de Sande S. Clemente; CliHotel; Fraterna; Fundação Casa do Paço; Irmandade da Nossa Senhora da Consolação e Santos Passos; Lar Beneficiente de S. Jorge; Lar de Santo António; Santa Casa da Misericórdia de Guimarães; Venerável Ordem Terceira de S. Domingos e Venerável Ordem Terceira de São Francisco.
Participam ainda os projetos sociais Candoso Ativo, Enreda-Te, Grupo Bem Viver e Centro de Convívio de Mesão Frio.

Marcações: avós

Imprimir Email