Covid-19: Intermarché de Urgezes encerra segunda e terça-feira para desinfecção



O Intermarché de Urgezes confirma a existência de dois dos seus colaboradores irmãos que testaram positivo para a Covid 19, tendo sido reportado à Direcção Geral de Saúde. Na sequência deste caso o Intermarché de Urgezes adoptou as medidas preventivas que resultaram das recomendações daquela entidade e da Delegada de Saúde Pública de Guimarães. Deste modo, as instalações foram devidamente desinfectada e a equipa de trabalho foi substituída, de acordo com o plano de contingência estabelecido.

Aquela superfície comercial encontra-se aberta e a funcionar normalmente, com a autorização das entidades competentes, informa o Intermarché de Urgezes, realçando que "continua a ser seguro fazer as suas compras".
Perante a situação e não tendo meios humanos necessários, o Intermarché de Urgezes anuncia a alteração do seu horário de funcionamento na próxima semana sendo que segunda e terça-feira encerrará para desinfecção por empresa certificada e descanso dos seus colaboradores.

A partir de quarta-feira e até sábado o Intermarché de Urgezes funcionará das 9h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00. No domingo, estará aberto das 9h00 às 14h00.


Marcações: covid-19, desinfecção, Intermarché de Urgezes

Imprimir Email