Associação de Moradores de S. Gonçalo diz que ex-Presidente do IHRU "não fez nada para resolver problemas dos moradores"

O ex-Presidente do IHRU "nunca fez nada para resolver os problemas dos moradores e nunca colocou os pés em Guimarães para ver a degradação das habitações". É deste modo que a Associação de Moradores do Bairro de S. Gonçalo reagiu em comunicado às declarações do ex-Presidente do IHRU, Vítor Reis, no debate promovido pelo PSD de Guimarães.
No mesmo documento, a Associação afirma que o ex-Presidente do IHRU e os autores da videoconferência foram os responsáveis pelos valores das rendas dos prédios, juntamente com a famigerada Assunção Cristas".


Sublinhando que o ex-Presidente do IHRU "vem agora atirar areia aos olhos dos moradores dizendo mentiras", numa referência às alterações à lei promovidas após o Governo de Passos Coelho, a Associação refere que "o Presidente da Câmara, Domingos Bragança, nas reuniões efectuadas com a Associação de Moradores do Bairro de S. Gonçalo, sempre mostrou vontade de adquirir os prédios do IHRU, desde que estivessem com as recuperações feitas".


Marcações: IHRU, Associação Moradores Bairro S. Gonçalo

Imprimir Email