Dia animado na Vila das Taipas com inaugurações e programa de animação de Verão

A Junta de Freguesia de Caldelas promove, este sábado, as inaugurações que foram suspensas no passado dia 19 de Junho, devido ao mau tempo. Pelas 10h00, será inaugurada a 2ª fase do Parque de Lazer da Praia Seca e, às 10h30, a Horta Comunitária. Será ainda assinado com a APA – Agência Portuguesa do Ambiente, o protocolo de financiamento de 50 mil euros para a valorização da margem do Rio Ave na freguesia.

No âmbito do programa de animação de Verão e acolhimento ao emigrante, realizam-se sábado, nas Taipas, diversas iniciativas. Pelas 11h00, no polidesportivo da Taipas Termal, actua a Banda Musical das Caldas das Taipas. A entrada é gratuita, até ao limite da lotação do espaço.

No antigo Mercado, às 12h00, vai decorrer o lançamento do livro «A Praça do Mercado de Caldas das Taipas - 110 anos de história». Trata-se de uma edição da Junta de Freguesia de Caldelas, da autoria de António José Oliveira e que terá apresentação de Isabel Fernandes, directora do Paços dos Duques de Bragança, Castelo e Museu de Alberto Sampaio. A entrada é gratuita, até ao limite da lotação do espaço.

No mesmo local, pelas 18h30, há concerto musical com Benjamim. Trata-se de um concerto com lotação esgotada.

Ainda no antigo Mercado das Taipas, às 21h30, haverá novo espectáculo musical, desta feita, um tributo aos Beatles pela Escola de Música Palco 21. A entrada é gratuita, até ao limite da lotação do espaço.


Marcações: Junta de Freguesia de Caldelas

Imprimir Email