Rui Leite anuncia abandono da direcção da cooperativa Cercigui

Rui Leite renunciou à presidência da Cercigui. O anúncio foi feito numa carta endereçada a todos os colaboradores da Cooperativa.

Na missiva, Rui Leite justifica a sua atitude com a incapacidade para conciliar a liderança da Cercigui com as funções assumidas em Abril passado no Vitória, onde é Coordenador Executivo.
"É do vosso conhecimento que em Abril do corrente ano abracei um novo projecto profissional que me absorve integralmente, sendo que, presentemente, não tenho mais capacidade para me dedicar a esta instituição com a qualidade que merece. Assim, chegou o momento de terminar a minha missão na Cercigui".
Na carta Rui Leite sublinha que nas próximas eleições que serão antecipadas não será candidato "nem farei parte de qualquer lista a nenhum nível, nem sequer apoiando".
Na despedida, Rui Leite agradece "o empenho, trabalho, enorme apoio e profissionalismo de todos que, muitas vezes e apesar de todas as contrariedades, se dedicaram de alma e coração" à instituição "fazendo com que este projeto se tenha transformado numa referência".

"Levo-vos no meu coração com todas as aprendizagens que aqui consegui", concluiu.


Marcações: CERCIGUI, Rui Leite, direcção, abandono

Imprimir Email