Sócios da Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães com vantagens na cultura

A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães assinou um protocolo de colaboração com «A Oficina». Em resultado desta parceria os sócios da Casa do Pessoal passam a usufruir de desconto nos bilhetes de espectáculos promovidos pela Cooperativa, ou ainda na entrada para exposições.

Em comunicado, a Casa do Pessoal sublinha o propósito de "proporcionar cada vez mais e melhores vantagens para os seus sócios, maioritariamente os trabalhadores do Hospital da Senhora da Oliveira".
“Esta nova parceria da Casa do Pessoal insere-se na estratégia definida no nosso plano de actividades para este ano, agora com um vínculo forte ao nível cultural. A Oficina é porventura a maior entidade cultural do Concelho de Guimarães, gerindo alguns dos espaços culturais mais relevantes da Cidade", lê-se no mesmo comunicado.

"Estamos certos que as vantagens agora acordadas serão do agrado dos nossos sócios, assim como trarão mais público aos espectáculos e exposições promovidas pela «A Oficina. O nosso grande objectivo é tornar a Casa do Pessoal cada vez mais vantajosa para os associados e, com isso, atrair novos sócios para, dessa forma, podermos proporcionar cada vez mais e melhores actividades de variados âmbitos», refere Tiago Oliveira, Presidente da Direcção da Casa do Pessoal.


Marcações: hospital, A Oficina, protocolo, Casa do Pessoal

Imprimir Email