Raspadinha: Apostador das Taipas ganha 750 euros por mês durante três anos

Um apostador das Taipas ganhou 27 mil euros, 750 euros por mês durante três anos, com uma raspadinha «Super Pé de Meia». Tudo aconteceu ontem, no café Nossa Senhora de Fátima. O proprietário do estabelecimento disse ao Grupo Santiago que o prémio bafejou um cliente habitual.

"O cliente veio fazer o euromilhões e comprou uma raspadinha de três euros da qual lhe saiu um prémio de seis euros. A seguir comprou uma de cinco euros e saiu-lhe um prémio de 750 euros por mês durante três anos, o que dá um total de 27.500 euros", contou.
De acordo com Carlos Cardoso o apostador, ao verificar o prémio que lhe acabara de sair em corte, "ficou suspenso, assim um bocadinho incrédulo. Já veio cá mais umas três vezes e já está mais mentalizado". Numa dessas visitas confessou que "tem vários objectivos que tem filhos a estudar na universidade e que este dinheiro veio mesmo a calhar".

"Também nós ficámos felizes porque gostámos que saiam sempre os melhores prémios possíveis na nossa casa", concluiu Carlos Cardoso.


Marcações: raspadinha

Imprimir Email