Raspadinha Pé de Meia dá prémio de 12 mil euros nas Taipas

Um apostador ganhou um total de 12 mil euros de prémio numa raspadinha Pé de Meia. São 500 euros mensais durante dois anos.

A raspadinha foi vendida no Café Nossa Senhora de Fátima, nas Caldas das Taipas.
Ao Grupo Santiago, o proprietário do estabelecimento contou que o prémio bafejou um cliente habitual da "zona de Braga".
"É um cliente assíduo, viajante, e sempre que passa pelas Taipas passa pela minha agência e joga. Desta vez comprou uma raspadinha e ganhou 12 mil euros", afirmou.
Ainda de acordo com Carlos Cardoso, o feliz contemplado "ligou-me a dar a notícia e a dizer que passaria por cá para tirar uma foto, antes de ir receber o prémio à Santa Casa da Misericórdia no Porto".
O proprietário do Café Nossa Senhora de Fátima não esconde a sua satisfação por ver os seus clientes premiados.
"Temos sido agraciados com bons prémios. Recentemente vendemos uma raspadinha com um prémio de cinco mil euros, já «demos» um prémio de 1.500 por mês durante seis anos e, desta vez, foram 500 euros por mês, durante dois anos o que dá um total de 12 mil euros", referiu.

"Dar prémios é uma espécie de recompensa que temos. É um bocado ingrato vender e ver que as pessoas ficam infelizes quando não ganham, por isso ficamos muito satisfeitos quando os clientes são contemplados", concluiu.


Marcações: raspadinha

Imprimir Email