Cerimónia de transmissão de funções no Lions de Guimarães

O Lions Club de Guimarães realizou no passado dia 30 de Junho, no salão nobre da Sociedade Martins Sarmento, a cerimónia de transmissão de funções dos órgão sociais da instituição.

O Presidente eleito, Luís Pires Pereira assumiu funções e deu posse à restante equipa que o acompanha.
Foi manifestado todo o apreço à Presidente cessante Maria Margarida Santoalha pelo trabalho excepcional desenvolvido ao longo do seu mandato no Ano Lionístico 2022/2023.
Na sessão marcou presença Vitor Veloso, Presidente da Delegação do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro que foi congratulado pelo Club pelo longo percurso de parceria que existe entre o Lions Clube de Guimarães e a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Vitor Veloso agradeceu o empenho do Lions Club de Guimarães e agradeceu, em especial à comunidade vimaranense, pela ajuda que tem dada à Liga.
Esteve igualmente presente o Governador do Distrito 115 Centro Norte dos Lions Club, Georgy GLushik, que usou da palavra agradecendo o empenho dos Lions Guimarães no exercício das actividades desenvolvidas.

Na Assembleia foi ainda realizada a entrada de nova sócia, Cecília Santoalha Abreu, e a reentrada do Nosso Grande Lion, José Lopes.
Após o final da Assembleia Geral foi realizado um brinde de felicitações no Jardim da Sociedade Martins Sarmento.


Marcações: Lions Clube Guimarães

Imprimir Email