GNR de Guimarães convida comunidade educativa a participar em sessão sobre "(In) Disciplina"

O Destacamento da GNR de Guimarães convida a comunidade escolar a participar numa sessão especial intitulada "(In) Disciplina na Escola: Desafios e Recursos para a Comunidade Educativa", marcada para as 10h00, do próximo dia 20 de abril, no auditório do Destacamento Territorial da GNR de Guimarães - São Torcato.

O evento visa promover uma reflexão conjunta sobre o tema "importante para o ambiente escolar e para o desenvolvimento integral dos nossos alunos", contando com a presença do Prof. Doutor Carlos Alberto Gomes, do Instituto de Educação da Universidade do Minho, especialista na área da educação.

Na sessão, o orador irá partilhar a sua experiência e conhecimentos, proporcionando ferramentas práticas para lidar com situações de indisciplina e promover um ambiente escolar mais harmonioso e propício à aprendizagem.

A iniciativa constituirá a oportunidade" de discutir os desafios enfrentados no que diz respeito à disciplina na escola, bem como explorar estratégias e recursos que podem ser úteis para todos os membros da comunidade educativa, incluindo professores, alunos, pais e encarregados de educação".

A sessão aberta a toda a comunidade educativa, integra o programa da Escola Segura, tendo o limite de 150 lugares.

A participação está sujeita a inscrição prévia, podendo a mesma ser efectuada através do link: https://forms.gle/NBWh8Ajiact5GXNk8

Marcações: GNR, Escola Segura

Imprimir Email