Várias festas animam este domingo a cidade

Guimarães vai voltar a celebrar a sua padroeira, até dia 15 deste mês, com a Festa em Honra de Nossa Senhora da Oliveira. Para hoje está reservado o Concerto Mariano, com Ensemble Cant'arte e Grande órgão Histórico, às 16h30. 

A Vila de Brito recebe as Festas em Honra de Nossa Senhora do Rosário, até dia 15 deste mês. Este domingo decorrem os Cantares ao desafio, pelas 21h00.

Em Souto Santa Maria chegam hoje ao fim as Festas em Honra de Nossa Senhora do Rosário. De acordo com o programa, às 10h00 tem lugar a Missa. Pelas 17h00 tem início os actos religiosos, seguidos de procissão. No final actua a Fanfarro de Barco. A noite é animada pela Orquestra Pentágono, a partir das 22h00.

A freguesia de São Lourenço de Sande celebra o seu padroeiro. Este domingo tem lugar a missa solene cantada pelo Grupo Coral da Freguesia, às 11h00. A partir das 15h30 há recitação do terço, seguido de procissão e actuação do Rancho Folclórico Estrelas Douradas de São Lourenço de Sande. A festividade encerra com o espetáculo de Jakesband, pelas 20h00. 

Festas em Honra de São lourenço também em São Lourenço de Selho. Este Domingo há Missa e Procissão a partir das 10h00. A noite é animada pelos Grupos Folclóricos de S. Torcato e Candoso S. Martinho, pelas 21h30.

Marcações: Festas

Imprimir Email