PUB: CliHotel de Guimarães - Dia aberto esta sexta-feira

Em função das inúmeras solicitações de visita, o CliHotel de Guimarães decidiu criar um dia especifico para acolher todos os que pretendem conhecer as suas instalações e serviços clínicos especializados no envelhecimento saudável. Na primeira sexta-feira de cada mês, das 14h às 19h, abrirá as suas portas a todos, sem necessidade de inscrição prévia.

O primeiro Dia Aberto realiza-se na próxima sexta-feira, durante a tarde. Estarão disponíveis diversos rastreios gratuitos: obesidade, tensão arterial e diabetes.

Especializado no envelhecimento saudável, o CliHotel de Guimarães é uma unidade com residência sénior, residência temporária, serviços clínicos, programas de estimulação e reabilitação física e neurológica e programas de educação e sensibilização para a saúde.

Detentor de uma piscina única na região, criou recentemente uma classe de hidroterapia, que privilegia a realização de exercícios próprios para a prevenção e acompanhamento de pessoas com coxartrose e gonartrose e alterações degenerativas da coluna.

Proporcionar um alívio da dor, manter ou aumentar os níveis de funcionalidade dos utentes e/ou atrasar o processo evolutivo de eventual doença são os objectivos deste serviço do CliHotel de Guimarães, que dispõe de uma equipa experiente e todo o apoio de Fisiatria e de Medicina Física e Reabilitação.

MAIS INFORMAÇÕES: https://www.facebook.com/events/212141076222424/

Marcações: Saúde, Guimarães, CliHotel

Imprimir Email