Carla Guimarães concorreu a O Carro do Amor

 

Entramos no carro, baixamos o travão de mão, carregamos no acelerador e lá fomos ter com a Carla. Não para um encontro amoroso, mas para conhecermos melhor outra vimaranense que decidiu concorrer a um programa para encontrar o amor.
Tal como a vimos no programa, estava bem disposta e muito sorridente. Consigo trouxe três dos seus cinco filhos, como ela carinhosamente trata os cães. A sua participação n'O Carro do Amor da SIC foi, sem dúvida, uma das mais divertidas. Assim que a vimos na televisão percebemos que foi ali com o intuito de se divertir e, se também conseguisse encontrar a sua cara metade, seria perfeito...

Foi a estação de Carnaxide a primeira a apostar neste formato de programa. É uma experiência social que consiste em encontrar a alma gémea. Apresentado por Diana Chaves e com a experiência em relacionamentos de dois especialistas o objectivo é encontrar o match perfeito para cada um dos concorrentes. Chama-se O Carro do Amor porque praticamente toda a experiência é passada dentro de um automóvel. A Valentina é o GPS de serviço e vai intervindo a meio da viagem sugerindo actividades aos participantes. Primeiro entra um dos concorrentes e vai buscar a sua cara metade ao local onde a Valentina destina. O participante apanha boleia e vão-se conhecendo num percurso de cerca de duas horas.

Se quiser ficar a saber mais sobre o programa ou a nossa conterrânea vejaa  BIGGERmagazine de Fevereiro!

 

 

 

Marcações: música, Carla Guimarães, O Carro do Amor, Diana Chaves

Imprimir Email