PUB: Aromas Supermercados estão presentes nas Redes Sociais

Nas Redes Sociais? Sim, os Aromas Supermercados estão ON!
São muito poucos os que hoje em dia não usam pelo menos uma rede social, sendo que o Facebook e Instagram continuam a ser as duas com mais utilizadores. Por este motivo, são as preferidas das empresas para se promoverem. Seja para lembrarem os clientes que existem e que estão disponíveis, seja para informar sobre novos serviços ou para alertar para campanhas e promoções.

Criar uma relação de maior proximidade e responder adequadamente às necessidades dos clientes, será sempre uma missão dos Aromas!
Num mundo cada vez mais digital, estes supermercados sabem que a presença em plataformas digitais, é uma das melhores formas de chegar até si, em tempo real!
O objectivo é fortalecer e consolidar a relação com os consumidores, e demonstrar que mesmo em alturas controversas a prioridade dos Aromas Supermercados é servi-los de todas as formas que nos são possíveis.

Os Aromas Supermercados têm-se destacado na região pela qualidade da sua oferta e já é a marca preferida de muitos vimaranenses.
Responsável social, participa activamente em várias actividades regionais e eventos festivos, através de patrocínios e doação de produtos alimentares tanto a instituições como aos mais carenciados.

Aromas Supermercados, é fácil comprar e poupar! Visite em Arosa e Vila Nova de Sande todos os dias das 9h00 às 20h30.
Sigam os Aromas, e fiquem a conhecer as novidades todos os dias!

 

Imprimir Email