PUB: Allmed - uma clínica dentária para todos

A Clínica Allmed Medicina Dentária está há três anos em Guimarães ao serviço do seu sorriso. Esta clínica trabalha nas áreas da implantologia, facetas, coroas e lentes de contato, invisalign e autoligável e branqueamento dentário.
A Implantologia é a área da Medicina Dentária responsável pela reabilitação das carências dentárias dos pacientes através da colocação de implantes

As facetas consistem numa espécie de capa que irá recobrir a parte mais externa do dente. São colocadas para resolver problemas inestéticos que possam estar a criar transtorno ao Paciente.

As coroas de porcelana, que eram conhecidas antigamente como 'pivôs', evoluíram de forma significativa nos últimos anos, oferecendo uma estética sensacional, e pode obter mais informações sobre este tratamento com os dentistas da Allmed.
Já pensou em conquistar o sorriso dos sonhos com um aparelho muito mais discreto, eficiente e rápido? Isso é possível com o aparelho autoligado! Já o tratamento Invisalign é a alternativa transparente aos aparelhos de metal para crianças, adolescentes e adultos.
A clínica Allmed oferecer-lhe todos estes serviços e mais alguns e tem uma vasta gama de acordos e seguros para que lhe possa garantir um tratamento mais económico.
A missão da Allmed é proporcionar um atendimento de altíssima qualidade ao maior número possível de pessoas a custos suportáveis pela grande parte da população, oferecendo assistência odontológica personalizada, com a qualidade que todos merecem.

É também importante destacar o papel de todos os colaboradores - médicos dentistas, higienistas orais, assistentes, recepcionistas e administrativos - que constituem a base do sucesso da Allmed. O elevado profissionalismo, aliado à competência técnica e disponibilidade para acolher e servir, fazem com que cada um dos pacientes se sinta confiante e seguro.
Esta clínica disponibiliza ainda horários alargados, pré-marcação via internet ou telefone, atendimento de urgências, e fácil acesso a estacionamento.
Allmed - Medicina Dentária na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, nº 250 em Guimarães. Marque a sua consulta através do número 960 335 075.

Ordem dos Médicos Dentistas nº 934

 


Imprimir Email