2ª Expo Guimarães no Multiusos de 17 a 25 de Abril

Depois do sucesso registado no ano passado, está já a ser organizada a 2ª edição da Expo Guimarães, no Multiusos. O certame multisectorial promovido pela Tempo Livre, Associação Comercial e Industrial de Guimarães e Câmara Municipal de Guimarães, vai decorrer entre os dias 17 e 25 de Abril. A ExpoGuimarães - 2ª Feira Multisectorial de Guimarães, cujo objectivo é proporcionar ao tecido empresarial vimaranense e às empresas com interesses comerciais no nosso Concelho, uma oportunidade de apresentar aos seus público-alvo, directamente ou por intermédio dos seus agentes gerais, distribuidores ou representantes, os seus produtos,
equipamentos ou serviços, potenciando, desse modo, uma maior notoriedade das suas marcas e a promoção e concretização de vendas, trocas e intercâmbios comerciais.
Na sua primeira edição, a ExpoGuimarães contou com a presença de 82 expositores, que ocuparam mais de 4.500m2 de área expositiva, tendo sido contabilizadas cerca de 15.000 entradas no recinto durante os cinco dias de abertura ao público.
Para a edição deste ano, e correspondendo às expectativas criadas, a organização do evento decidiu introduzir algumas alterações, nomeadamente, aumento da área expositiva, garantindo a possibilidade de participação de um maior número de expositores; alargamento para nove dias de abertura da feira ao público; condições especiais de aparcamento para expositores; atribuição de um prémio especial ao melhor stand; realização paralela de seminários temáticos.

Marcações: Economia

Imprimir Email