Presidente da Câmara de Guimarães espera inaugurar reabilitação do Teatro Jordão por ocasião do Natal

A obra de requalificação do Teatro Jordão e Garagem Avenida está na recta final, podendo a inauguração ocorrer ainda este ano, no mês de Dezembro.

Em declarações prestadas no final da última reunião do Executivo, o Presidente da Câmara justificou o atraso na conclusão da intervenção com a "falta de alguns materiais", assumindo o desejo de inaugurar a obra por ocasião da quadra natalícia.

"Têm sido apontadas várias datas para a conclusão da obra. O meu desejo é que o Teatro Jordão seja inaugurado no mês de Dezembro e que possamos ter uma ou duas festas de Natal no excelente auditório daquele Teatro que servirá futuramente uma escola de música e uma escola de artes performativas e artes visuais. O auditório tem 400 lugares, o que é excepcional", afirmou Domingos Bragança, expressando: "gostaria de poder organizar uma festa para os vimaranenses, por ocasião do Natal". "Não tenho a certeza de que será. Quando pergunto pela conclusão da obra, dizem-me que sim... Que em meados de Dezembro, a obra ficará concluída! Mas, como diz a sabedoria popular: 'gato escaldado, de água fria tem medo'", apontou, ao asseverar: "O meu desejo é que logo que a obra esteja pronta e possa ser inaugurada no período natalício, podendo ser uma boa prenda de Natal para os vimaranenses. O edifício está excepcionalmente bem reabilitado".

Marcações: Inauguração, Requalificação do Teatro Jordão

Imprimir Email