Ricardo e Tiago Rodrigues podem continuar no Vitória na próxima temporada

O médio Tiago Rodrigues e o extremo Ricardo poderão continuar a vestir a camisola do Vitória na próxima temporada.
De acordo com a Rádio Santiago, essa possibilidade ficou em aberto aquando da consumação do acordo de transferência dos dois jogadores para o FC Porto.

Segundo foi possível apurar, a SAD do Vitória indagou no sentido de contar com os préstimos de Tiago Rodrigues e Ricardo na época 2013/2014. Uma hipótese que não foi rejeitada pelo FC Porto. Contudo, tal decisão apenas poderá ser tomada já depois de arrancar a próxima temporada. Os dois jogadores irão, tudo aponta, realizar a pré-temporada junto do seu novo clube. Só depois, mediante a avaliação técnica, é que a SAD do FC Porto irá decidir se os incluiu no plantel ou se opta por os ceder. No caso de optar por um empréstimo, tanto Tiago Rodrigues como Ricardo regressarão a Guimarães, ao abrigo do acordo informal estabelecido aquando da transferência.

No negócio consumado recentemente, a SAD do Vitória ficou com uma percentagem do passe dos dois jogadores. Publicamente, foi revelado que o Vitória terá salvaguardado 35 por cento dos direitos económicos do passe dos dois jogadores. Mas, segundo apuramos, essa percentagem é inferior. Ainda assim, a SAD do Vitória já foi abordada por outros investidores no sentido de alienar  o valor dos direitos económicos de Tiago Rodrigues e Ricardo que tem em sua posse. Propostas de negócio vantajosas do ponto de vista financeiro, que numa primeira instância foram recusadas por Júlio Mendes.

Marcações: Desporto

Imprimir Email