Celis deve estar de saída do Vitória



O colombiano Celis pode estar de saída do Vitória. O médio pediu à Administração da SAD para deixar o clube neste defeso e existirá abertura para negociar uma eventual transferência.

De acordo com uma notícia publicada pelo jornal 'O Jogo', Celis informou a SAD do Vitória que pretende regressar à Colômbia, invocando motivos de ordem pessoal. Os argumentos terão convencido os dirigentes do clube, que estão agora a estudar o melhor cenário para a saída do jogador.

Celis tem contrato até Junho de 2021, depois de um investimento significativo da SAD na compra de 50 por cento do seu passe. O Vitória pretende rentabilizar a aposta feita há precisamente um ano, pelo que está apostado em vender o jogador. Contudo, não está descartada a possibilidade de, numa primeira fase, viabilizar o empréstimo do médio.
Celis cumpriu uma temporada e meia com a camisola do Vitória, mas só desde o último Verão é que se tornou efectivamente jogador do clube, depois de inicialmente ter rumado a Guimarães por empréstimo do Benfica. O médio colombiano actuou em 24 partidas na época passada, distribuídas por cinco competições. Aposta de Pedro Martins na primeira metade da época, teve a época condicionada por duas lesões que o deixaram entregue ao departamento médico praticamente três meses.

Com a saída de Celis a desenhar-se, a SAD do Vitória terá de ir ao mercado para contratar mais um médio. O clube já garantiu o francês Loreintz Rosier, de 19 anos, mas deverá investir num jogador com mais experiência para aquela posição.


Marcações: Vitória Sport Clube, Celis

Imprimir Email