Médio Loum deverá ser reforço do Moreirense



O médio defensivo Loum vai ser jogador do Moreirense. O acordo entre os cónegos e o Sp. Braga para a transferência do jovem senegalês está alinhavado e tudo indica que ainda esta semana o jogador irá juntar-se ao plantel comandado por Ivo Vieira.

Depois de três temporadas no Sp. Braga, Loum muda-se para o Moreirense a título definitivo. O médio assina um contrato de longa duração com o emblema de Moreira de Cónegos, mas o passe será repartido em partes iguais, o que significa que o Sp. Braga fica na posse de 50 por cento. Além do mais, os bracarenses estabeleceram ainda uma cláusula de recompra, que lhe permite garantir o médio no final de cada época.

Mamadou Loum Ndiaye, de 21 anos, passou três temporadas na equipa B do Sp. Braga e nas duas últimas teve a oportunidade de trabalhar na formação principal, com Abel Ferreira, técnico que o ajudou no início da carreira em solo português, onde chegou em 2015, proveniente do US Ouakam, do Senegal. Internacional sub-20 pelo seu país, Loum esteve no Campeonato do Mundo da categoria em 2015, tendo alinhado em cinco partidas.


Marcações: Sp. Braga, Moreirense Futebol Clube, Loum

Imprimir Email