Ivo Vieira: "Queremos dar continuidade aos bons resultados"



O treinador do Moreirense, Ivo Vieira, espera que a sua equipa possa “dar continuidade aos bons resultados”, no encontro com o Vitória de Setúbal.

Na antevisão do enconrtro da 9.º jornada, o técnico garantiu que “tudo faremos para vencer o nosso adversário, apesar do jogo ser fora de portas. Se não ganharmos, o empate será um mal menor. 

Vamos encarar este jogo com a mesma vontade de somar os três pontos. É uma partida difícil, contra um adversário organizado, que tem jogadores experientes e maduros, mas nós iremos tentar impor a nossa estratégia para vencer. A nossa forma de actuar será sempre positiva. “Se quereremos ter pessoas nos estádios, se as quereremos atrair, temos de proporcionar bons espectáculos. É como no teatro, se o espectáculo não for de qualidade as pessoas não o vão ver”, acrescentou.

Sobre a possibilidade de fazer alterações na equipa, sugeriu que “os que trabalham melhor durante a semana são os que jogam. O plantel não é extenso, mas é equilibrado e todos têm a oportunidade de jogar. Não sei se haverá alterações.”

“Nesta altura perspectivava ter mais mais do que sete pontos, mais um ou dois. A luta é intensa, difícil. Para mim, não é mau, mas não satisfaz, é morno, porque acho que merecíamos ter mais”, referiu ainda.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira, Vitória Setúbal

Imprimir Email