Luís Castro: «O resultado é uma desilusão face ao que fizemos no jogo»

Luís Castro disse que a derrota frente ao Benfica "é uma desilusão face ao que fizemos no jogo". Falando no final da partida que o Benfica venceu por 1-0, o treinador do Vitória sublinhou que a sua equipa "merecia muito mais".

"Não há dúvidas quanto ao que fizemos durante todo o jogo. Pressionamos o Benfica, conseguimos jogar por um lado e outro, criamos situações de golo e tivemos domínio durante todo o jogo", sublinhou o técnico. É neste contexto que Luís Castro considera uma "desilusão" a derrota sofrida três dias depois do Vitória ser afastado da Taça de Portugal, também no D. Afonso Henriques e por 1-0 pelo Benfica.
"Foi uma desilusão face ao que fizemos e ao apoio fantástico dos nossos adeptos", reiterou, sublinhando que a sua equipa surgiu, como prometeu, "diferente para melhor".

"Tínhamos uma dívida que não conseguimos saldar", destacou, acrescentando que a equipa jogou "comprometida, trabalhou até à exaustão e foi sempre fiel aos seus princípios de jogo". Porém, face à derrota, "a nota é negativa pois de nada serve jogar bem se não ganharmos", concluiu.



Marcações: Vitória, Benfica, Luís Castro

Imprimir Email