Director de comunicação do FC Porto atirou-se ao Vitória: "Postura incomparável" em relação ao jogo com o Benfica



O director de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, acusou o Vitória de “ultrapassar os limites” e de ter contado com “a benevolência das equipas de arbitragem” no empate a zero, na noite de domingo, no Estádio D. Afonso Henriques.

No programa em que é residente no Porto Canal, Francisco J. Marques apontou dois lances do encontro. Um deles, o que resultou na lesão de Alexandre Guedes, transportado ao hospital no decorrer da partida com suspeita de um traumatismo crânio encefálico. Na versão do director de comunicação do FC Porto, Guedes “chocou com as costas de Herrera, ficou a queixar-se do lábio e foi assistido na cabeça, tendo de sair de maca”, originando uma paragem que “quebrou o ritmo e deu oportunidade de recuperar o fôlego numa altura de pressão do FC Porto.” Francisco J. Marques argumentou que “não se tratava de nenhuma lesão grave.”

Aquele responsável considerou “incomparável” a postura do Vitória no embate com o FC Porto, por comparação com a actuação frente ao Benfica. “O Vitória de Guimarães perdeu 1-0 com o Benfica e tentou ganhar. Há comparação com este jogo? Estar sempre a quebrar o jogo, a demorar, a tentar recuperar o fôlego não é razoável.”


Marcações: Vitória Sport Clube, FC Porto, SL Benfica, Francisco J. Marques

Imprimir Email