Ivo Vieira quer continuar a lutar pelo 5º lugar frente ao FC Porto

Ivo Vieira fez, esta manhã, a antevisão do jogo com o FC Porto, que amanhã à noite, pelas 20h30, marca o arranque da 21.ª jornada da 1.ª Liga.

O treinador do Moreirense quer uma história diferente dos dois encontros disputado esta época frente ao portistas, que resultou em duas derrotas no estádio do Dragão. "Vamos jogar para discutir o jogo, sabendo das dificuldades, e não vamos abdicar de lutar pelos três pontos", disse.

Ivo Vieira abordou ainda a tabela classificativa e prometeu uma competente para continuar a lutar pelo o 5º lugar. "O nosso objectivo é fazer um campeonato tranquilo. É verdade que estamos em 5º lugar, por isso temos de defender e lutar por esse lugar, mas ter consciência que há muitas equipas que perseguem o mesmo. Se nós formos fortes como eu acredito, vamos lutar para permanecer nesta posição. Quando não conseguirmos ou os outros forem mais capazes, nós vamos respeitar com naturalidade, mas sem abdicar de tentar sustentar este lugar, porque é o mínimo que podemos fazer", referiu o técnico cónego. 

Marcações: Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email