Filipe Oliveira prepara continuidade no Ponte



Filipe Oliveira vai candidatar-se a novo mandato na presidência do Clube Desportivo de Ponte. O dirigente tem preparada uma lista para apresentar na Assembleia Geral eleitoral, marcada para o dia 7 de Junho, mas assegura que se aparecer outra candidatura deixará de ser solução para o futuro do clube.

Depois de ter cumprido o primeiro mandato de dois anos, Filipe Oliveira entende que a sua passagem pelo Ponte “ainda não está na hora de chegar ao fim”, pelo que decidiu apresentar-se às eleições. “Achamos que faz todo o sentido, apesar de estarmos cansados, cumprir mais um mandato de dois anos. Uma vez que achamos que é preciso dar continuidade ao que temos feito, pretendemos assumir mais um mandato. Temos essa disponibilidade, mas se houver quem esteja interessado em ajudar o clube estou disposto a ajudar. Se tivermos de deixar outros, deixamos. Queremos ser parte da solução e não do problema, porque sempre entendi que o pior que pode acontecer a um clube deste nível é ter mais do que uma lista concorrente às eleições”.

O presidente do Ponte tem o projecto desportivo alinhavado para a próxima temporada, mas entende que apenas deve divulgá-lo depois de assumir um novo mandato. No entanto, de acordo com o que foi possível apurar, esse projecto está assente numa base de continuidade da última época, com o objectivo de lutar pela subida ao campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga. Nesse sentido, a renovação do treinador José Vieira será uma realidade, de acordo com uma notícia avançada na edição desta semana do DESPORTIVO de Guimarães.


Marcações: CD Ponte, Filipe Oliveira

Imprimir Email